Confiram a entrevista que fizemos com a horda Diabolical Tyrants, black metal diabólico, sensacional diretamente do triângulo satânico mineiro, confiram a entrevista abaixo.
Saudações, muito obrigado por nos ceder essa entrevista ao nosso blog “Questões e Argumentos”, é uma honra entrevista-los, como está sendo o ano de 2014 para a banda Diabolical Tyrants e quais os planos para o futuro?
Diabolical Tyrants: Primeiramente nós da Diabolical Tyrants é quem agradecemos a oportunidade dessa entrevista ao blog Questões e Argumentos, representado na pessoa do eminente Isaias Bueno, a honra é nossa. Para nós o ano de 2014 surpreendeu. Tivemos a oportunidade de mostrar nosso trabalho, que vem sendo desenvolvido a partir do mês fevereiro de 2012, mês em que iniciamos esse grandioso projeto, através de quatro grandes eventos, a saber: Tormenta Festival realizado em abril, Anápolis in Chaos 3 em junho, Go to Hell em agosto e por último no 5º Chamas Impuras. O termo “surpreendeu” é devido não termos conseguido lançar nosso primeiro EP a tempo para realização desses eventos e mesmo assim conseguimos participar de todos, não podemos deixar de mencionar a confiança que os organizadores depositaram na nossa horda, e claro fizemos nossa parte, destruímos em todos esses grandiosos eventos. Em conversa com algum dos organizadores tivemos um retorno muito positivo inclusive gerando expectativas para o lançamento do nosso primeiro material. O futuro está bem próximo para nós pois no final de agosto iniciamos a gravação do nosso primeiro material e estamos trabalhando bastante para o lançamento desse vultoso EP.
Quais os próximos shows da banda? Deixe as datas para nossos leitores.
Diabolical Tyrants: A princípio não estamos com datas fechadas, o que nesse momento não é um fator negativo, pois estamos aproveitando o tempo para trabalharmos no nosso primeiro disco, mas a agenda está aberta e deixaremos os contatos ao final da entrevista para futuras datas. Já para o ano de 2015 estamos negociando a nossa participação em um grande evento de Doom/Black no Rio de Janeiro, no 6º Chamas Impuras e em outro grandioso evento voltado ao black metal, ambos em Belo Horizonte e ainda em São Paulo. Esperamos que o lançamento do nosso disco abra portas para mais oportunidades de levar nosso Black Metal ao público brasileiro.
Leia a entrevista completa no site Questões e argumentos
0 comentários :
Postar um comentário